Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Amor, Sexo e Erotismo

Amor, Sexo e Erotismo

7 comentários

  • Imagem de perfil

    Inês

    28.11.21

    Bom dia, Corvo.
    Também adoro histórias de amor. Comecei a escrever uma mas ainda não consegui finaliza-la. Não tenho tido muito tempo e quando tenho algum nem sempre sinto vontade de escrever.
    Fico à espera de ler a sua história de amor.
    Um beijinho e um bom domingo para si.
  • Imagem de perfil

    Corvo

    28.11.21

    Compreendo, Inês, o tempo é curto e depois também tem os seus projectos de vida que falou aqui no blog, aos quais certamente dará prioridade.
    Vou dar-lhe uma dica; uma vez pensei escrever um romance, como escrevi, e como o tempo era curto passei a andar sempre acompanhado de esferográfica e papel e quando surgia uma ideia escrevia-a e depois compunha-a para o computador. Ajuda muito.
    E a sua história é para publicar em romance ou contá-la no seu blog.
    Tive ideia para outro romance, escrevi-o quase todo mas depois comecei a pensar que não valia a pena o esforço porque neste país autor que não seja conhecido não é lido, por isso fui reduzindo, reduzindo, cada vez emagrecendo-o mais e trouxe-o para o meu blog em forma de conto muito curto
    Se quiser ler eu ponho aqui o link.
    Bom Domingo e muita felicidade e realização na sua vida.


    beijinho e toda a minha simpatia
  • Imagem de perfil

    Inês

    29.11.21

    Bom dia, Corvo.
    Eu tenho um caderno que vai comigo para todo o lado. Nele vou escrevendo e desenhando umas coisas. Há umas semanas achei que o tinha perdido. Fiquei tão triste... de repente parecia que parte de mim tinha morrido naquele momento. E olhe que não estou a exagerar. Senti mesmo isso. Felizmente estava num banco de jardim onde tinha estado a desenhar. Escrevo e desenho por que me sinto bem em fazê-lo. Nada mais.
    Gostava de ler o que escreveu. Como sabe, gosto da sua escrita e de alguma estranha forma sinto algo de bom vindo de si ou da sua escrita por isso continuo a visitar o seu espaço com frequência. Um beijinho e um dia bonito para si.
  • Imagem de perfil

    Corvo

    29.11.21

    Bom dia Inês. Antes de mais, muito obrigado pela sua generosidade. Sinto que é uma menina de belíssimos sentimentos, Deus a abençoe e recompense com muita felicidade.
    Têm um caderno e isso é muito bom porque assim pode apontar tudo quando a imaginação emerge sem riscos de se esquecer, e compreendo muito bem a sua angústia quando pensou tê-lo perdido, felizmente que não passou de um susto. Podia era, se quisesse, enquanto não termina a sua história, prendar-nos com alguns desenhos seus.
    o conto que publiquei é este, mas talvez seja um pouco aborrecido porque é contado em sete episódios e terá de avançar para página seguinte, e depois para todas as outras para o completar e penso que talvez seja um pouco fastidioso.
    https://ositiodocorvo.blogs.sapo.pt/destino-oculto-466757
    Muito obrigado.
    Desejo-lhe uma semana muito radiosa e feliz com tudo de muito bom na sua vida.


    UM beijinho e toda a minha simpatia para si
  • Imagem de perfil

    Inês

    12.12.21

    Bom dia, Corvo
    Um dia partilho consigo um dos meus desenhos...
    Vou dar um saltinho à sua "casa". Já tenho saudades de o ler.
    Um beijinho e um excelente domingo para si.
  • Imagem de perfil

    Corvo

    12.12.21

    Olá, Inês, muito bem-aparecida seja. Acredita que já me começava a preocupar a sua ausência. Vou ao seu blog e nem sinais de si. Não me digam que raptaram a Inês. Mas não, para longe se encaminhe a maldade. Hei-la de novo aqui no seu bonito espaço.
    Agora aguardo ansiosamente os seus bonitos desenhos.
    Desejo-lhe um Domingo muito feliz e quadra natalícia no mesmo tom e muitas prendinhas boas.
    [<<-]

    Beijinho
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.