Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Amor, Sexo e Erotismo

Amor, Sexo e Erotismo

Encontro de almas

04.07.20 | Inês

 

Temos um encontro marcado nas estrelas...lembras-te?

Duas almas combinam entre si no espaço, num tempo distante, num outro lugar, em uma realidade diferente: um reencontro para o futuro...

Chegando ao destino, não conseguem lembrar do acordo, porém, seus corações reconhecem a sintonia e suspeitam que pode haver ali algo a mais.
 
O tempo passa, as afinidades aumentam, as coincidências crescem.
O desejo aumenta, a paixão floresce e ressurge o amor. Isso não é à toa, nem acontece ao acaso ou é comum como se pudesse ser encontrado por aí todos os dias, porém, acontece!
 
Por isso, existe um enorme conflito entre os sentimentos que possuem (que é muito grande, muito intenso), a afinidade e cumplicidade que tem um com o outro e as chamadas normas ou padrões sociais (o protocolo certo para cada situação).
 
Espera-se que as coisas tenham um tempo certo na sociedade, mas essas allmas acabam sentindo coisas que parecem fora de tempo, como se fosse rápido demais, intenso demais.
Ocorre, no entanto, que para elas é só uma continuação daquilo que já existia noutro lugar, muito além disso tudo que conhecem atualmente e daquilo que lembram. 
Vi Aqui
 
 
Eu e tu estamos em fases diferentes de evolução mas por algum motivo sinto que já não é a primeira vez que me cruzo contigo. Sei que sentes o mesmo "vazio" que eu em determinados momentos e que ficas irritado sem saber bem a razão... 
 
Somos apenas duas almas que se cruzaram e que não sabem o que fazer com isso... 
Somos duas pessoas pragmáticas e habituadas a ter uma resposta para tudo e desta vez não temos. Não há nada que faça sentido mas é assim... 
 
Talvez um dia ... 
Quem sabe...
Nesse encontro marcado nas estrelas eu e tu saibamos o que fazer... Talvez...
 
 

 

 

 

 

10 comentários

Comentar post