Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Amor, Sexo e Erotismo

Amor, Sexo e Erotismo

Karma

26.06.20 | Inês

- Diz-me isso tudo olhos nos olhos e eu vou-me embora. Diz-me que te sou indiferente, que não sobrou nada. Diz-me. 

- Pára com isso. Já falamos e eu não podia ter sido mais transparente e correta contigo. Não me faças isto. Não é justo nem estás a ser correto comigo. Tens mil e uma possibilidades à tua espera. Não percebo. Vai. Quando estávamos juntos mal olhavas para mim... Ou já não te lembras dos últimos tempos? É impossível fingir que estava tudo bem. A única diferença entre nós é que eu tenho atitude mesmo que me coloque numa posição que não é de todo a melhor . Sou assim. Quero mais ... Mereço muito muito mais do que aquilo que tu me dás. 

- Inês, eu conheço-te melhor que ninguém. Se é assim então porque não queres ninguém? Diz-me lá. Tu não és mulher para estar sozinha muito tempo. Eu sei bem que se quiseres também encontras alguém. Diz-me. Fui assim tão mau contigo? Ou fui só burro e dei-te por garantida? E agora ... Queres o quê? Queres que me conforme com isso? Não consigo. Nem que morra a tentar porra. Não me podes pedir que desista de ti. Anda cá... Eu... Sei que fui um burro , eu sei. Tu não sais de mim porra. Deixa-me beijar-te uma última vez. Só uma vez. Deixa-me por favor e se não sentires nada eu vou-me embora. 

- Chega. Vai embora. A minha decisão está mais do que tomada e já falamos demasiado sobre isto. Não dá. Nunca vai dar. É... Esgotante! Quero e mereço ser feliz! 

- É, mesmo? Então porque tremes quando me chego a ti diz-me .. porque foges ? Se te sou assim tão indiferente não entendo.

Ele coloca as suas mãos na cintura dela e puxa-a para si... Ficam praticamente colados ...

- És tão teimosa , tão orgulhosa, tão irritante , tão... Linda ... Como és linda Inês ... 

- Deixa-me ir embora. 

- Não deixo. Diz-me . Diz-me que enlouqueci por amor ... O que quiseres mas diz-me alguma coisa a olhar para mim . 

- Não que...

Ele agarra-a com força e sem a deixar terminar a frase beija-a intensamente e diz-lhe ... Amo-te! Não é o teu corpo, não é o que tens , não é nada disso. Amo-te e amo os teus defeitos. És a única mulher que me deixa vulnerável e me dá cabo da cabeça... 

Sei que gostaste do beijo... 

Logo falamos ...💋 

img_como_beijar_com_pegada_15966_600_square.jpg

 

 

 

8 comentários

Comentar post