Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Amor, Sexo e Erotismo

Amor, Sexo e Erotismo

Que preguiça boa...

09.11.21 | Inês

IMG_20211109_093605.jpg

Apetece ficar assim enroscada no cobertor a manhã toda ... 

Dormi pouco. Tenho os dias tão preenchidos que até tiro algumas horas do meu sono para poder levar adiante o projeto em que me meti. E se fosse só o projeto ..  meti-me em tanta coisa! A ideia inicial era apenas ocupar a cabeça e investir mais em mim. Procurar outras áreas. Sei que sou boa naquilo que faço até porque gosto de fazer as coisas bem mas sempre fui invadida por uma vontade enorme de descobrir outras coisas. Sempre achei que poderia fazer mais e que ficar acomodada não é para mim. Descobri tanto a meu respeito nos últimos tempos. Tão bom. Há quem veja isso como algo negativo porque deveria acalmar a mente e deixar-me estar. Essa forma de estar na vida mexe comigo. Não julgo mas não me revejo nisso. Se há algo aqui dentro que me diz que deveria fazer diferente, vou ignorar isso? Não é esse o meu caminho. Nunca foi. Eu crio as oportunidades. Eu procuro por e estudo para isso também. Sendo que nem sempre é fácil conciliar a vida profissional com os estudos novamente. Muito menos numa área destas mas estou feliz. Sinto que estou a fazer um caminho e que mesmo que me digam que deveria fazer de outra maneira não muda nada. Sou assim. Se eu acredito nisso então eu vou em frente. Sempre. E a verdade é que foi a melhor coisa que podia ter feito mesmo não sabendo como será o futuro. Mas sei que sou eu que o vou escrever. À minha maneira. E a promessa que fiz vou cumprir. Já falta pouco e agora até posso ter um ou outro dia em que apetece mandar tudo para o espaço (sim há dias difíceis também) mas depressa me lembro do que consegui até hoje e que não me quero desviar desse caminho. 🙏 

E quanto aos amores... 

Bem, falaremos disso depois. 

Um beijo da Inês e uma excelente semana para todos. 💋

 

 

 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Inês

    11.11.21

    Boa noite querido Corvo.
    "No meio das lágrimas, descobri que havia, dentro de mim, um sorriso invencível. No meio do caos, descobri que havia, dentro de mim, uma calma invencível. E, finalmente descobri, no meio de um inverno, que havia dentro de mim, um verão invencível. E isso faz-me feliz. Porque isso diz-me que não importa a força com que o mundo se atira contra mim, pois dentro de mim, há algo mais forte - algo melhor, empurrando de volta."
    -Albert Camus

    E sim, eu sei que vai correr tudo bem. Vou continuar a fazer por isso.
    Um beijinho de boa noite e obrigada pela companhia.
  • Imagem de perfil

    Corvo

    11.11.21

    Siga a sua força e consciência e sentir-se-á sempre bem e realizada.
    Lembre-se sempre que só nós somos donos e senhores da nossa vontade
    E se por acaso encontrar alguns escolhos pelo caminho, deixe-os lá siga caminho. Mas nunca conte a ninguém porque, e acredite mesmo porque sei, que metade desse mundo a quem conte as suas dificuldades não se interessa nada com as suas dificuldades e a outra metade regozija-se com isso.
    É muito forte e a sua força é a sua inexpugnabilidade.
    Boa noite, que Deus a proteja e guarde, e que sempre a vida possa em tudo corresponder às suas melhores expectativas,
    Um beijinho
  • Imagem de perfil

    Inês

    11.11.21

    Muito obrigada pelos conselhos.
    Eu sou reservada. Sempre fui.
    Beijinhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.